sexta-feira, 7 de junho de 2019

Ministério Público abre investigação sobre obra "mal feita" em Upanema

O Ministério Público do Rio Grande do Norte instaurou um inquérito civil público para fiscalizar as providências adotadas pelo Município de Upanema com o objetivo de equacionar problemas relacionados à inundação ocorrida na Rua Francisco Cornélio e adjacências decorrentes de intervenções do Poder Público Municipal, bem como possíveis responsabilidades pelo fato ocorrido.


7 comentários:

Anônimo disse...

Se for asim era para investiga as belas obras que Jorge e Maristela fes que nem uma presta bacural SERVEGONHA

Anônimo disse...

Tá bom do ministério público investigar essas casas que o prefeito deu a quem nao precisa. Carla filha de Nonato Garcia recebeu sem precisar o pai é rico secretário do prefeito e ela é empresária da herbalife. Tem que investigar também Michely esposa de Kleber além do marido dela ser funcionário da prefeitura ele tem um carro de luxo, poderia ter vendido o carro e comprado uma casa. Enquanto isso eu que tenho 3 filhos e desempregada fiquei sem receber. Várias pessoas solteiras pegaram casa sem precisão.

Anônimo disse...

O prefeito só deu casa aos baboes dele, gente com emprego e carro de luxo recebeu só porque vota nele, mas os pobres miseráveis que num tem onde morar ficaram de fora. Isso é um absurdo o cara tem um carro de luxo paredão de som e recebe casa doada pela prefeitura. A mulher de Diego de Suami também recebeu de forma injusta o marido tem emprego carro e paredão de som. Prefeito sem coração e sem critério, cadê o promotor ou os vereador pa denuciar .

Anônimo disse...

Pois é anônimo tudo que vc falou é verdade, alem desse escandalo das casa tem secretário inrricando as custas da prefeitura,os cunhados da prefeito também sem falar que o próprio prefeito tá fazendo um posto de combustível no nome de seu sobrinho.(laranja)

Anônimo disse...

Nunca mais voto nesse prefeito passou a vida toda me enganado com falsas promessas votei 5 vezes nele , nunca mais ele pega meu voto. Vivo pagando aluguel e não recebi minha casa que ele tanto prometeu pode arrumar suas malas que nois vamos butar você pra fora dessa prefeitura .

Anônimo disse...

Tome lapada pra criar vergonha na cara e aprender votar. Kkkkkkkkkkkkkkk próximo ano vote em Renan que ele dá uma a vc
nonato Garcia vai na sua casa com o prefeito renovar a promessa 🤣

Anônimo disse...

Tomara q o promotor tome investigue esse prefeito inclusive ele e nonato Garcia tão sendo investigado por aqueles áudios que vasou na campanha luiz Jairo juntamente com nonato prometendo casa emprego e reforma de casa em troca de voto