sexta-feira, 7 de junho de 2019

Comitiva cobra da Caern solução para o abastecimento de água em Upanema


Na tarde desta sexta-feira (07) foi realizada uma reunião no escritório da Caern em Mossoró, o prefeito juntamente com os vereadores cobraram do diretor regional uma solução para a constante falta d’água em Upanema.

Na reunião, o prefeito e todos os vereadores da atual legislatura cobraram uma solução do diretor regional da Caern, Marcio Bruno, na ocasião o mesmo informou a todos os presentes que o material para substituir uma parte da adutora já se encontra disponível e que o serviço poderá ter inicio imediatamente, com uma contrapartida do município. O prefeito Luiz Jairo (PR) informou que será cedido o auxilio de máquinas e que na próxima segunda (10) mandará buscar os canos para que o serviço seja iniciado o mais rápido possível.

 Vale destacar que a Caern responde uma Ação Civil Pública na Justiça, onde o Ministério Publico moveu a ação devido à constante falta d’água o município de Upanema.

A substituição de aproximadamente 1 km da adutora está prevista para ser iniciada na próxima semana.



7 comentários:

Anônimo disse...

Cadê a governadora do PT de Aisamaque, até aqui o prefeito deu quatro cargos aos adversários histórico dele e até aqui não recebeu nada da governadora. Um km de enganação é uma piada, tome remendo quero só esperar pra ver. Quanta enrolação meu Deus.

Anônimo disse...

Esses vereadores tão enrolando o povo, cadê você prefeitim fraco cadê sua força junto ao governo do estado?
Essas promessas são antigas apenas requentaram só os trouxas vão acreditar

Anônimo disse...

QUEM VIVE DE PROMESSA É SANTO KKKKK

Anônimo disse...

Gente o problema de Upanema com essa tubulação da CAERN é recorrente, temos uma enganação antiga velha e demandada. Até quando vamos pagar caro por um serviço ruim? Até quando vamos ser enrolado por falsas promessas, os vereadores fingem que cobram e a CAERN finge que resolve.

Anônimo disse...

Mais uma promessa fake, esses vereadores, Luiz Jairo, CAERN e Fátima não tem crédito que uma pura têm.

Anônimo disse...

Só pose e foto não resolve

Anônimo disse...

Esses bacural que comentaram aí em cima não se confornaram ainda vcs se aguente q se for aprovado é mais dois anos de Luiz Jairo e vcs tome pêa, depois vem Renan, ô lapada. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣