sexta-feira, 24 de maio de 2019

Vereador Aisamaque faltou ou não as sessões em Upanema???


Um fato que chamou a atenção dos Upanemenses foi o fato deste blog publicar uma matéria informado que o vereador Aisamaque (PT) é um dos mais faltosos na Câmara Municipal de Upanema e ao mesmo tempo, o blog, Upanema Net, do meu amigo Edinael Castro, publicar que o mesmo vereador Aisamaque (PT) é um dos vereadores mais presentes nas sessões da Câmara.

O fato é que o vereador Aisamaque (PT) é um dos mais faltosos nas sessões em 2019, perdendo apenas para o vereador Franklin Moura (PRP), já o blog Upanema Net, usou uma metodologia diferente, não sei se com intenção de “desmentir” esse blog, mas publicou uma informação levando em consideração os últimos três anos, mudando totalmente o contexto da matéria.

Como o princípio do blog Contexto Upanemense é a “Credibilidade faz a diferença”, tornamos publico que o vereador Aisamaque Dalyton (PT) é um dos vereadores mais faltosos na Câmara Municipal de Upanema no ano de 2019.

NOTA DO BLOG: Aqui não precisa vereador a, b, c, d ou e vim “pagar” pra postar matéria não, diferente de outros meios de comunicação presentes em nosso meio.

18 comentários:

Anônimo disse...

Arrasou nas tapiocas você Renato, o homi votou no presidente da câmera tem prestígio não leva nem falta .
Falando em presidente da câmara eu pergunto!
Qual o projeto que esses dois já com dois e três mandatos fez para upanema? Amigo Renato sou seu fã e admiro muito você pq fala a verdade nua e crua , agora seria interessante o amigo mostrar os projetos dos vereadores para o povo ficar ciente do que realmente eles fazem, se é que fazem, o caro colega não vai publicar muita coisa não mais o que publicar serve , ganham sem fazer nada e ainda faltam vergonha viu.

Anônimo disse...

E ainda tão falando q o tal do aizamaq vai ser o vice prefeito na proxima campanha seja quem for o candidato q luiz jairo colocar .aizamak como vice ,to fora....

Anônimo disse...

Concordo com o amigo lá de cima, deveria mostrar os projetos deles .
Só não vale projetos pessoais Taís como empregar a família e também ficar pulando de galho em galho e sempre cair empendurado no pescoço dos prefeitos só para benéficos próprios .... Gostei do arrasou nas tapiocas kkkkkkk vereador presidente mostre um projeto seu só não vale a distribuição de notbocks para os vereadores para a acabar com o consumo de papel como vossa excelência falou e só que para acabar com o consumo de papel tem que criar um certificado digital e nunca foi criado e nunca vai ser pq os interesses são próprios. Grande preocupação com o meio ambiente e com o povo.

Anônimo disse...

2

Anônimo disse...

O vereador lamarke mandou um projeto um dia desses reivindicando o carro fumacê da prefeitura, uma boa atitude do vereador, mais a falta de conhecimento do vereador que ainda fez questão de publicar nas suas redes sociais é clara
Primeiro nenhuma prefeitura tem carro fumacê, segundo esse serviço é realizado pela FUNASA , um serviço federal realizado por funcionários federais , terceiro nenhum prefeito tem autonomia para reivindicar um carro fumacê já que o mesmo só vêm para uma cidade se ouver uma ipidemia de dengue coisa que graças a Deus não está acontecendo, estou falando isso pq procurei me informar coisa que o vereador não fez antes de se gloriar nas suas redes sociais como sendo o autor do projeto , isso só mostra o despreparo não só dele mostra que temos uma câmara toda despreparada pois todos votaram a favor, que dizer Franklin e Aisamaque acho que faltaram nesse dia pq se estivessem lá votava também.
Parabenizo a atitude do vereador lamarke , mais esse projeto só serviu para o senhor se aparecer e gastar papel pois continua do mesmo jeito cheia de muriçoca e mosquito da dengue a cidade de Upanema.
Resumindo: em três anos de mandato colocou um projeto que não tem valor de nada .

Anônimo disse...

Aisamawue é um golpista foi eleito com os votos dos bacuraus e depois se vendeu p Montalgan elegendo o mesmo presidente da Câmara, e agora se vendeu para o prefeito em troca de cargos para seus companheiros do PT e benefícios próprios. Tô esperando ele aqui em casa!!!
#ForaAisamaque

Anônimo disse...

Câmara mais inoperante da história política de Upanema, vamos renovar tudo.

Anônimo disse...

Os vereadores aliados do prefeito não têm compromisso c o povo, só lutam por cargos para familiares e benefícios próprios; aí a gente vota nos da oposição pensando que vão nos defender. Puro engano se vende na primeira cantada.Vereador rapariga a gente ver por aqui... Renovação já!

Anônimo disse...

Vão fiscalizar o que o prefeito tá fazendo com os nossos recursos, lamentável que vereadores mais acovardados. Bando de pilantra, o prefeito dispõe de quase um milhão por mês só de royalties e ninguém sabe pra onde vai esse dinheiro. Vereadores vocês foram eleitos pra fiscalizar o prefeito bora agir covardes.

Anônimo disse...

O partido do LULA e AISAMAQUE roubou o emprego dos BICUDOS. Owwwwww LAPADA.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Edson é o vereador Gilette corta dos dois lados, tá bem caladim. Não faz oposição pq se não a irmã perde o emprego na prefeitura. Pode isso Arnaldo?
Kkkkk pelas caridade, vc não me engana mais viu vereadorzinho.

Anônimo disse...

Verdade anônimo a gente vota p esses safados fazerem oposição e fiscalizar o executivo, mas eles se venderão. Não vou reeleger ninguém; vamos renovar tudo.

Anônimo disse...

Pois é ...Lamark de Elzimar é outro, só foi arrumar um emprego pro pai dele se aliou com Montalgan. Aqui em Upanema não existe oposição.

Anônimo disse...

Parabéns Renato Medeiros vc sozinho faz mais oposição que os quatro vereadores q o sistema bacurau elegeu, e digo mais vc defende mais o povo de Upanema q os nove vereadores juntos.

Anônimo disse...

O dever do vereador é legislar ou seja criar leis e fiscalizar as ações do executivo. Aí eu pergunto cadê a produção desses nove vereadores?
Você conhece algum projeto de lei dessa atual legislatura?
Voce viu algum vereador visitando as UBS, escolas municipais ou obras públicas da prefeitura?
Você viu algum deles usando os meios de comunicação,rádios TVs ou redes sociais pra cobrar algo do chefe do executivo?
Você sabe o que é feito com os recursos do royalties que o município recebe, porque os nove vereadores não cobram isso ao prefeito???
Afinal tudo isso é dever deles, mas todos se vendem em troca de cargos e muita grana pensando na reeleição para a segurar sua vaga ou melhor seus empregos.

Anônimo disse...

O município de Upanema têm se tornado um dos mais violentas e ninguém ver a ação do prefeito no sentido de coibir a ação dos bandidos. Cadê a governadora Fátima aliada do prefeito?
Cadê Aisamaque já que a governadora é do PT seu partido?
Cadê Isolda?
Aliás cadê a Câmara de vereadores pra cobrar segurança pública, todos com medinho é?

Anônimo disse...

Quem foi Upanema, um lugar pacato e ordeiro se tornou num barril de pólvora, mortes violentas, drogas, roubos assaltos. E ninguém faz nada, prefeito omisso e vereadores calados. Próximo ano vamos derrotar essa cambada.

Anônimo disse...

Vamos banir esses políticos q tem mandato, não fazem nada pelo município.