quinta-feira, 16 de maio de 2019

Vereador Aisamaque é um dos mais faltosos na Câmara de Upanema


O vereador Aisamaque Dalyton (PT), é um dos vereadores que mais faltou as sessões na Câmara de Upanema em 2019, perdendo apenas para o vereador Franklin Moura (PRP).

Sem ações expressivas durante seu mandato, o vereador que quase não se reelegia segue sem nenhuma “grande ação”.

Em nota, o vereador Franklin Moura afirmou que suas ausências na câmara municipal sempre são justificadas, por outro lado, o vereador Aisamaque Dalyton não quis comentar suas "faltas".


FOTO: Upanema Net


17 comentários:

Anônimo disse...

FRANKLIN é justificável está sempre na Serra do Mel escondido, Já o vereador AISAMAQUE deve tá muito ocupado tirando foto ao lado do prefeito.

Anônimo disse...

Não tem justificativa o cara ser pago com dinheiro público para trabalhar um dia Por semana e ainda faltar, como diria Boires Casoy "isso é uma vergonha".

Anônimo disse...

Todo mundo já percebeu essa é a pior bancada de vereadores da toda história política de Upanema

Anônimo disse...

Recebem um salário no valor de cinco mil reais pra dá expediente uma seção por semana e ainda conseguem faltar, muito descaso com a população e falta de respeito com vc trabalhos que ganha um mísero salário mínimo pra sustentar a família, e tem que trabalhar cinco dias da semana. Não vamos reeleger ninguém em 2020, fica a dica.

Anônimo disse...

Gente vamos abrir os olhos, esse tipo de vereador têm que ser barrado nas urnas. Fora Franklin, fora Aisamaque traidor.

Anônimo disse...

Renovação já anônimo vc tem razão.

Anônimo disse...

Em 2020 vamos fazer uma varedura, passar o rodo nesses vereadores inoperantes e traidores, a maioria só pensa em cargos para familiares. Todos com a família mamando nas tetas da prefeitura ou da câmara.

Anônimo disse...

Próximo ano tem eleição e será ano de mudança, eu vou votar pra renovar essa porr@.

Anônimo disse...

Tem bicudo levando lapada kkkkkkkk
O PT de Aisamaque abocanhou 4 cargos kkkkkkkk

Anônimo disse...

Só quem n conhece o trabalho do vereador,tem esse tipo de comentário!!!

Anônimo disse...

Eu não voto mais em nenhum desses, não representam o povo. Apenas querem poder e cargos pra família deles. Tem uns dois vereadores dessa atual legislatura que ainda merecem um voto, os demais vamos trocar, renovar.

Anônimo disse...

Não só pelas faltas, mas num contexto geral essa bancada tanto da situação quanto dos que se dizem ser oposição todos têm envergonhado a população. Lamentável o município tá perdendo com esses vereadores.

Anônimo disse...

Bora renovar meu povoooooo, não vote mais em vereador babão do prefeito, ou vereador que se vende, isso é um atraso pro município.

Anônimo disse...

Vejo essa insatisfação e Fico feliz em saber que essa onda que surgiu no Brasil e culminou com a vitória de Bolsonaro irá chegar aqui no interior nas próximas eleições. Tudo de ruim que acontece na política do país e de nosso município está ligada a esse ciclo vicioso da compra de votos, que está diretamente alimentada pela corrupção. Se a gente quizer mudança de verdade e o desenvolvimento de Upanema e do país não podemos mais vender o voto nem por 100 reais nem por um milhão. Vote consciente, veja quem é o mais preparado, que mais lutou pelas causas populares e pelo desenvolvimento aí sim, fassa sua escolha legítima e democrática optando pelos melhores. Não troco seu voto por besteira!

Anônimo disse...

O culpado disso é presidente da câmera.

Anônimo disse...

Graças a Deus o povo derrotou jacó e jacozinho agora bora dertotar carlim garcia e o filho aldalene num fazem nada por upanema

Anônimo disse...

Voto com nenhum desses vereadores incompetentes só pensam neles e na propia família
Vou dá uma chance a outro, esses aí não merecem nossa confiança