domingo, 26 de maio de 2019

Adutora rompe e deixa a cidade de Upanema mais uma vez sem água


Um problema que se tornou recorrente em Upanema é a constante quebra da adutora que serve o município, mais uma vez apresentou problema e deixou a cidade desabastecida, tem localidades dentro da cidade que não sai água nas torneiras desde o domingo passado (19).

Enquanto isso, quem não tem condições para comprar água, tá se virando como pode, pegando água na casa de vizinhos, parentes, amigos que tem alguma reserva em casa.

Recentemente o Ministério Publico moveu uma Ação Civil Publica contra a CAERN, a mesma encontra-se tramitando na justiça.

NOTA DO BLOG: Enquanto a população sofre, a classe política de nosso município que tem acesso ao Governo Estadual do PT, poderia cobrar melhorias para o abastecimento do município.

7 comentários:

Anônimo disse...

Ja passou da hora das autoridades tomar uma providencia porque eles faz o remendo aqui outro ali , nos canos ,e nunca fazem melhorias ,pra acabar com esse quebra-quebra da adultora...

Unknown disse...

Eu mesmo entrei com uma ação junto ao ministério público contra a CAERN e essa semana irei fazer uma visita ao MP para saber como está o andamento da referida ação.

Anônimo disse...

Ouvi boatos que vão contratar mané bandinha e o exército para abastecer a cidade com água, no lugar da CAERN

Unknown disse...

Kkkkk pois é viu e uma vergonha cade o dinheiro que a gente paga todos os meses

Anônimo disse...

Só lembrando que a CAERN é do Governo do Estado e a governadora Fátima aliada do prefeito e do vereador Aisamaqui até aqui só enrolando o povo, e nenhuma ação no sentido de solucionar esse problema, incrível um município com forte potencial hídrico ficar desabastecido por incompetência da classe política.

Anônimo disse...

Privatização já, não podemos pagar sem receber água nas torneiras. Lamentável a atuação dos nossos representantes, Câmara de vereadores fraca, prefeito fraco, governadora fraca misericórdia.

Anônimo disse...

Qnd faltar água na sua casa,lembre q Fátima é a governadora, Luiz Jairo e Aisamaque aliado dela e ela é a culpada p essa bost@ de serviço prestado p Caern, q vc paga cara sem ter emprego, pq até isso o PT roubou de vc.