terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Ministério Público do RN abre inquérito para investigar Prefeito de Upanema/RN


O Ministério Público do Rio Grande do Norte, abriu na ultima terça-feira (15) um inquérito civil para investigar o prefeito do município de Upanema RN, Luiz Jairo (PR), o atual presidente da câmara de vereadores Monthalggan Fernandes (PSB), 2 vereadores e 2 ex vereadores.

O inquérito apura suspeita de prática de ato de improbidade administrativa por aprovação de projeto de lei inconstitucional, que permitiu a doação de bens públicos sem especificar beneficiários, com o objetivo de exploração dos atos de doação em pleno pleito municipal de 2016.

O inquérito do MP também investiga se houve alguma irregularidade no processo de distribuição de casas populares, tendo como base a noticia de fato nº 078.2018.000157.

A portaria do inquérito civil 078.2016.000426 aberto na terça-feira (15) foi assinada pelo promotor de justiça Guglielmo Marcone Soares de Castro.


NOTA DO BLOG: O prefeito de Upanema, o senhor Luiz Jairo já responde um processo por captação ilícita de sufrágio (compra de voto) que corre na 49ª ZE, agora aparece uma investigação dessas, onde será que isso vai parar?




4 comentários:

Anônimo disse...

Esses mamadores das tetas da PMU já eram pra ter pego o beco.. Dizem que esse povo tem acesso a justiça, com isso, tem facilitado as coisas... "Tds sabem como".

Anônimo disse...

Vai morrer bacural seboso vc vai chupa uma pomba bacural lascado vcs não vão pega mas peitinhos não. Vcs são todos ladrões bando de bacural severgonha

Anônimo disse...

Precisa mesmo investigar e provar quem é ou não culpado.Até quando a população vai acatar prefeito corrupto na nossa Upenema.

Anônimo disse...

enquanto existir babacas eleitores como vcs votam para eles se saí bem e rico,haverá corrupção nos dois lados. puxa sacos e trambiqueiros.