segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

CÂMARA DE UPANEMA TEM NOVO CONTROLADOR

De acordo com a portaria 091/2017 a Câmara Municipal de Upanema tem um novo controlador, trata-se do ex vereador Elsimar Carvalho.




34 comentários:

Anônimo disse...

Lamarck exercendo seu primeiro mandato de vereador aqui no nosso município tinha se mostrado sempre à frente da oposição em Upanema, com perspectiva de um futuro político à frente da oposição do município de Upanema, mas com a nomeação do seu pai Elzimar, o seu nome bem sucedido na política local pode vir à baixo. Lamarck a vida nós encina é melhor sair perdendo de cabeça erguida, digno, honesto... do que se submeter a isso tão pouco sujar o nome de sua fámilia.

Anônimo disse...

LAMARK não tem credibilidade para fazer oposição, de cara votou em Monthagan para presidir a Câmara; os comentários é de que ele Edson Gineton e Aisamaque teriam pegado "bola" para eleger Monthagan no primeiro mandato. Agora a história se repete Aisamaque Já indicou SUELI para um cargo na câmara, ou seja já se vendeu. E LAMARK também barganhou um cargo para Elzimar seu pai. Ou seja se vendeu também, vai votar em Monthagan em toca desse cargo; segue a compra de voto mascarada!

Anônimo disse...

LAMARK não tem credibilidade para fazer oposição, de cara votou em Monthagan para presidir a Câmara; os comentários é de que ele Edson Gineton e Aisamaque teriam pegado "bola" para eleger Monthagan no primeiro mandato. Agora a história se repete Aisamaque Já indicou SUELI para um cargo na câmara, ou seja já se vendeu. E LAMARK também barganhou um cargo para Elzimar seu pai. Ou seja se vendeu também, vai votar em Monthagan em toca desse cargo; segue a compra de voto mascarada!

Anônimo disse...

Isso é uma vergonha gente, Lamark Carvalho se vendeu em troca de um cargo para o pai. Depois quer dá uma de direito de honesto; vereador Lamark você perdeu a compostura cadê a ética. Vc e Ais amaque morderam a maçã de Monthagan, se venderam traíram o povo que acreditaram em vcs.

Anônimo disse...

Tô vendo que os bicudos estão desesperados mesmo, com uma vitória amarga de 161 votos e não conseguiram colocar quem queriam na presidência da câmara, só tem uma solução: Atirar pra todos os lados.

Anônimo disse...

Quer dizer que as compras continuam? Começou com a compra de votos, depois a compra de vereadores, agora a compra de controlador. À Sérgio Moro nessa bodega!

Anônimo disse...

😰👶

Anônimo disse...

Você sabe que não tem ninguém vendido, a realidade é que o prefeito não tem o controle da câmara de vereadores.

Anônimo disse...

Se vendeu a quem? Monthalgan não tem nenhum entenrece nessa compra, se alguém está comprando deve ser. Á deixa pra lá.

Anônimo disse...

De compra de votos você entende bem, por que seu pai e seu tio são profissionais.

Anônimo disse...

Cuidado prefeito......
Cuidado monthagan.......
VAI TER TRAIÇAO.
CONTRA O PREFEITO.......
EU APOSTO. ......

Anônimo disse...

Esse vereador Lamark Carvalho é mto cara de pau, foi eleito com o apoio do PMDB e Jorge Luiz CLC; agora em troca de um emprego para o pai se vende e votará novamente em Montalgan para presidente da Câmara.Cadê a coerência e respeito com quem lhe elegeu vereador Lamark???...Estamos lhe aguardando na próxima viu TRAIDOR!!!

Anônimo disse...

Rapaz o prefeito deu outra lapada em Carlinho Garcia e Igor de Ferrari. Todos sabem que os dois vereadores são do mesmo partido e Igor é casado com a filha de Carl inho; o fato é que os dois estavam lutando para tomar a vaga de Montalgan; mas o os padrinhos político de Montalgan são fortes. Zé Filho bateu na mesa e disse ao prefeito que a presidência deveria permanecer com Montalgan. Manda quem pode obedece quem tem juízo...kkkkkkkkk #ChupaCarlos Garcia #ChupaIgor

Anônimo disse...

Os filhos de Candinha tão dizendo que mais uma vez o vereador IBINHA vai ter que engolir o choro e aguentar seu rival MONTALGAN triunfar sobre ele e ser reconduzido a presidência da Câmara. E o pior é que o próprio IBINHA é obrigado a votar no rival mais uma vez. Em reunião entre o prefeito e Zé Filho (homem dà as cartas na prefeitura), ficou acertado que MONTALGAN seria reeleito a qualquer custo; a prova disso é que articularam o voto de LAMARK CARVALHO em troca de um emprego para seu pai ELZIMAR. Sendo assim Montalgan conta com o próprio voto, o de Aisamaque que trocou o voto p emprego de sua companheira de PT Sueli o de Lamark; e o prefeito juntamente com Zé filho tá trazendo IBINHA E FRANKLIN MOURA pela orelha para completar os 5 votos necessário para vitória de Montalgan. O SONHO DE IBINHA ADAIDO MAIS UMA VEZ, SONHA ALICE KKKKKKKKK.

Anônimo disse...

Com essa manobra em que Monthalgan comprou o voto de Lamark Carvalho em troca de um emprego para Elzimar, sabe quem sai os ganhando e perdendo???

MONTHALGAN sai como grande vencedor, seguido de Aisamaque PT e Lamark Carvalho esses dois últimos ganharam um cargo para cada um na Câmara.

IBINHA, IGOR E LUÍZ JAIRO os grandes perdedores, mais uma vez o vereador IBINHA GAMBEU foi preterido pelo prefeito e Zé Filho. Já IGOR que conta com o voto do sogro CARLIM GRACIA foi rejeitado pelo prefeito, e atropelado pelo próprio sistema. Teve seu tio FRED BASÍLIO exonerado do cargo que exercia na Câmara onde está sendo ocupado por Elzimar. E o prefeito JAIRO q está articulando esse esquema q favorece Monthalgan também sai enfraquecido porque corre o risco de perder o apoio dos vereadores do PTN CARLIM GRACIA e IGOR.Sem falar q os boatos q rolam no meio político é q Monthalgan estaria usando o prefeito e que na verdade estaria se for talento para ser candidato a vice prefeito numa chapa encabeçada por JORGE LUÍZ PMDB; mas td são especulações vamos aguardar o andar da carruagem!!!

Anônimo disse...

Coitado desse presidente.
Vai gasta dinheiro atos.
Vai ter traição. ...

Anônimo disse...

Coitado desse presidente.
Vai gasta dinheiro atoa
Vai ter traição. ...

Anônimo disse...

É uma vergonha esses vereadores da oposição. Vendem a dignidade por troca de cargos. Euzimar não consegue se oposição dos prefeitos.

Anônimo disse...

Os comentários na cidade é que vai ter traição, vão botar água no choop de Monthalgan.O voto é secreto, Gineton tá articulando com Igor e Carlinho Garcia uma chapa que tem 4 votos: Gineton, Edson, Carlinho e Igor...e um vereador que está na lista de apoios de Monthalgan viria completar a vitória da chapa encabeçada por IGOR E GINETON "POR BAIXO DO PANO" KKKK

Anônimo disse...

Esses vereadores são os piores da história, bando de inútil só atuam em interesse próprio...Eu não voto c nenhum desses que tão aí.

Anônimo disse...

Os filhos de Candinha tão dizendo que o prefeito tá bravo pq Carlim Garcia e Igor Basílio andam dizendo que não votam com Monthalgan. Dizem que Bezerra Filho cunhado do prefeito já foi escalado para ter uma conversa seria com Ferrari pai do vereador Igor; e Nonato Garcia sec de agricultura já foi chamado aos carretéis pelo prefeito p correr atrás do voto de seu irmão Carlim Garcia...Vamos aguardar o desenvolvimento dessas articulações. O boca é quente e o prefeito quer Monthalgan eleito presidente novamente!!!

Anônimo disse...

O cancão vai piá, quero vê se Igor e Carlos Garcia aguenta pressão kkkkkkk.

Anônimo disse...

Meu amigo Igor foi eleito com o dinheiro de Bezerra Filho cunhado do prefeito, sem falar que usaram a máquina para ajudar lo na campanha, inclusive Simone irmã do prefeito apoiou Igor. Ou seja na hora do arrocho Igor quer sair fora...Pode não viu Igor, vc deve seu mandato ao prefeito...Cuidado viu tamos de olho em você!!!

Anônimo disse...

Pessoal, vocês estão estranhando o que com essas trocas de favores na Câmara Municipal?! Será que é a primeira vez que acontece isso? Essa prática é velha no meio político.. E essa questão de Elzimar surgiu na primeira votação, só não foi contratado pq o prefeito não aceitou.. Agora o prefeito precisa de Monthalggan..

Anônimo disse...

Todos sabem que Monthalggan não passa nenhuma confiança.. Essa situação acima sobre uma possível candidatura dele para o ex prefeito Jorge Luiz pode ter alguma vdd aí, o que ele quer mesmo é ser o candidato a prefeito mais não tem condições.. Só sei que ele não sai da casa de Júlio César..🏃🕺

Anônimo disse...

Vendo esses comentários, fico imaginando o quanto o vereador Montholgan se acha esperto. Na eleição passada o canalha que hoje é presidente, passou por cima de todos querendo de toda a forma chegar a presidência. O mesmo usando da sua esperteza fez a cabeça de Ze Filho que não entende nada sobre política, mas tem grana, porém casa e batiza. Monthollgan Inludiu um monte deles usando para chegar ao seu objetivo. Vamos fazer uma retrospetiva: Prometeu a controladoria para NUBIO, seu fiel escudeiro, que também prometeu para Elzimar, quem acabou aassumindo por cinco meses foi Fred, apontado pelo vereador Igor. Nubio foi chutado, Elzimar saiu com um salario de 1.000 para na fazer nada e Júlio César que tinha articulado a oposição votar no mesmo em troca da Câmara firmar contrato com a rádio, ficou chupando o dedo. Mas o tempo passa, o tempo voa e logo o Monthollgan, volta mais esperto que antes, bate na porta de Elzimar, Júlio Cesar para levar palavras de arrependimentos, chegando se ajoelhar e chorar pedindo perdão. Isso motivou o iludido Elzimar que mais uma vez mordeu a isca, mas dessa vez não foi so o choro e nem o emprego que vai fazer Lamarck votar com o SUPERMONTHO. Estão falando em cifras com cinco dígitos, valores esses recusados por Igor e seu sogro Carlinhos Garcia. Outra derrota vai ser a de Nonato Garcia que vai perder a secretaria para o ex secretario Aisamaque que se mostrou que realmente aprendeu fácil as m aracutais do PR. Aonde vai parar essa política de interesse próprio.

Anônimo disse...

Vendo esses comentários, fico imaginando o quanto o vereador Montholgan se acha esperto. Na eleição passada o canalha que hoje é presidente, passou por cima de todos querendo de toda a forma chegar a presidência. O mesmo usando da sua esperteza fez a cabeça de Ze Filho que não entende nada sobre política, mas tem grana, porém casa e batiza. Monthollgan Inludiu um monte deles usando para chegar ao seu objetivo. Vamos fazer uma retrospetiva: Prometeu a controladoria para NUBIO, seu fiel escudeiro, que também prometeu para Elzimar, quem acabou aassumindo por cinco meses foi Fred, apontado pelo vereador Igor.Depois todos foram chutados. Falam as más linguas que unico beneficiado foi Elzimar que saiu com um salario de 1.000 para na fazer nada, recebendo por debaixo dos panos. Nesse jogo ele tambem envolveu Júlio César, que tinha articulado a oposição para votar no mesmo em troca da Câmara firmar contrato com a rádio. Boiou também, ficou chupando o dedo. Mais o tempo passa, o tempo voa e logo o Monthollgan, volta atacar mais vezes querendo a reeleição dessa feita ele vem cada vez mais esperto.Fez o mesmo percursos que tinha feito a um ano atrás, bate na porta de Elzimar e Júlio Cesar para levar palavras de arrependimentos, chegando se ajoelhar e chorar pedindo perdão. Isso motivou o iludido Elzimar que mais uma vez mordeu a isca, mas dessa vez não foi so o choro e nem o emprego que vai fazer Lamarck votar com o SUPERMONTHO. Estão falando em cifras com cinco dígitos, valores esses recusados por Igor e seu sogro Carlinhos Garcia. Outra derrota vai ser a de Nonato Garcia que vai perder a secretaria para o ex secretario vereador Aisamaque que se mostrou que realmente aprendeu fácil as maracutais do PT, que logo negociou seu voto em troca de algumas cifras e de uma cargo para sua companheira de guerra Suely Oliveira. Aonde vai parar essa política de interesse próprio. Eita nós...

Anônimo disse...

Caro Renato coloque esse comentário que fala em Suely. Pq no primeiro tinha esquecido.

Anônimo disse...

Ferrari diga a Igor que pode votar em Gineton, a gente já tem os votos necessário para eleger Montalgan.A lapada vai ser grande!

Anônimo disse...

A oposição tá com 2 Vereadores traidores vão deixar de votar no seu companheiro pra votar no vereador da situação!!!!!
O povo tá vendo e na hora certa vcs serão excluídos da política!!
Ou vcs tão achando que vão fazer o povo de palhaço para sempre?? Vai não viu vcs deve tá vendo na TV q o negócio não tá bom para políticos safados!!!

Anônimo disse...

rapaz o negócio tá ruim pro lado dos bicudos, Ferrari já disse nos quatro cantos da cidade que seu filho Igor irá fazer oposiçao ao governo do prefeito Luíz Jairo.Inclusive os filhos de candinha disseram que na festa q houve no portal Ferrari tava com Júlio Cesar que é um desafeto do prefeito, e rolou até bate boca entre ambos...pois diga....kkkkk

Anônimo disse...

CLIMA QUENTE E TENSO ENTRE O PREFEITO JAIRO E FERRARI, O ROMPIMENTO È INEVITAVEL...

Anônimo disse...

Carlim Garcia já expos para seus correligionarios que irá deixar a situaçao e passará ser oposiçao ao prefeito Luiz Jairo.

Anônimo disse...

o prefeito sempre carregou Ferrari nas costas e elegeu Igor todo mundo sabe, agora eles querem abondonar o barco do prefeito. Traidores esse Igor e Ferrari, mamaram do prefeito até ontem aí agora nao votram no candidato de Jairo para pres da camara. Ferrari seu trator o ferrugem quem vai comer pq o prefeito já disse q nao vai pagar o serviço na oficina nao viu.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk