quinta-feira, 7 de setembro de 2017

MESMO FALTANDO MEDICAMENTOS, PREFEITURA DE UPANEMA IRÁ GASTAR MAIS DE 46 MIL REAIS COM PEÇA TEATRAL

Pacientes do município de Upanema, cidade situada na Região Oeste do Rio grande do Norte estão sofrendo com a falta de medicamentos disponibilizados pela Prefeitura, medicamentos essenciais para que essas pessoas continuem vivas como é o caso de um paciente que precisou recorrer ao Ministério Público para que seu direito fosse respeitado, mesmo assim a Prefeitura contrariando acordo firmado com o membro do MP deixar faltar o medicamento.


Esse é um dos casos que acontece em Upanema, população carente é que sofre com a má distribuição dos recursos públicos, enquanto isso a prefeitura contrata um grupo teatral por R$ 46.500,00(Quarenta e Seis Mil e Quinhentos Reais) para se apresentar nos festejos da emancipação política de nossa cidade.



NOTA DO BLOG: Parabéns para o prefeito e sua equipe administrativa que deixa de investir na saúde e gasta horrores de dinheiro em coisas “supérfluas”, isso mostra quanto o gestor tá preocupado com seus munícipes. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Como diz Boris Casoy.. Isso é uma vergonha.. Não acredito q uma peça dessa venha custar esse horror de $$..Nesse pote tem 🐈

Anônimo disse...

Tudo mentira dos derrotados....chupa mais 4 anos seus babacas