segunda-feira, 17 de julho de 2017

ABANDONO NO CENTRO DE CONVENÇÕES GERA RECLAMAÇÕES EM UPANEMA/RN

O abandono do Centro de Convenções de Upanema, na Região Oeste do Rio Grande do Norte, vem gerando reclamações de moradores e autoridades.

O problema do local teve início após a queda de parte do forro de gesso devido a várias infiltrações. Depois do incidente, o local passou a contar com diversos pontos de acúmulo de água e, consequentemente, criadouros de mosquitos, além de equipamentos jogados, entre outros fatores. Vereadores fizeram uma visita ao Centro de Convenções e dizem estar preocupados com a situação e prometem acionar o Ministério Publico caso a prefeitura não tome uma providência .


Nosso blog entrou em contato com o Secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano Givanilson Gonçalves, onde o mesmo afirmou que está previsto a troca de todo o forro daquele prédio, mas está faltando recursos para que seja executada tal obra.






NOTA DO BLOG: É lastimável que a atual gestão deixe um prédio público de grandiosa importância fechado esse tempo todo, isso mostra o quanto essa gestão está preocupada em zelar pelo patrimônio público, falta de dinheiro que não é, tendo em vista que os cofres da Prefeitura estão bem cheios com os últimos repasses dos royalties da Petrobras.

5 comentários:

Anônimo disse...

Quer apostar como vão trocar de nome!! Ai a verba aparece pra tudo, essa administração já disse pra que serve, PERSEGUIR.

Anônimo disse...

Um dia desses eu sai com minhas crianças para brincar nas praças aí vi que quase todas estão ocupadas pelos vendedores de bebidas alcoólicas, quando em fim consegui encontrar uma que não tivesse vendedores de bebidas alcoólicas aí eu deixei as crianças brincarem. Só que nessa dita praça tinha uma cachorra parida ai não tive outra opção foi trazer as crianças pra casa.

Anônimo disse...

Simplesmente porque é obra de Jorge. Tudo do ex prefeito ele tentar acabar. Prefeito esses recursos foi do povo e não da empresa de Jorge, tenha um pouco de bom sensor e deixe de picuinha prefeito.

Anônimo disse...

Luiz jairo faz isso por que quer passa uma imagem pra populaçao que ele e melhor que jorge luiz como nao consegue ai acaba as obras deichada por jorge luiz e numca que jairo atinge a popularidade do prefeito jorge luiz a melhor gestao de upanema

Anônimo disse...

Quem vai usar um prédio daquele , mal feito , e que quando um tepinho depois quase tudo começou a cair.....


Esse predio que o ex prefeito ladrão do dinheiro público de Upanema arranjou foi apenas pra desviar o dinheiro. Tenho certeza assim como muitos sabem que o dinheiro da verba não foi gastado 60% na construção do mesmo .



Upanema hoje se orgulha de ter o prefeito que sabe administrar a maquina pública ....